Á madrinha Liliana


Apesar do tempo reduzido, tenho que fazer referência a uma rapariga que conheci e que meu Deus, tantas vezes é um espelho onde me revejo a mim mesma...
Tudo começou com um blog que na altura "mexeu comigo" porque tinhas tantas palavras, acontecimentos, que me eram tão familiares e que eu compreendia tão bem.
Decidi comentar (bendita a hora) e realmente, não estava enganada, senti-me contente por encontrar alguém assim, alguém com quem valesse a pena conversar.
De seu nome Liliana, "amante" de Psicologia e hoje, minha Madrinha no curso de Ciências da Educação.

Um obrigado grande da afilhada ruiva (pronto) lol

Ciências da Educação na carreira, Psicologia no coração :)
1 Response
  1. Li Says:

    Agora vou ser lamexas, estás tramada lol.

    Afilhada, fiqui mesmo comovida. Fico feliz que sintas isso porque eu sinto exactamente o mesmo. É dificil, nos dias que correm, encontrar pessoas com quem velha a pena conversar, com quem seja possível ter uma conversa como deve ser, alguém que tenha ideias tão puras como as que já demonstraste ter. Gosto de falar contigo pois consigo identificar-me contigo em muitas coisas.
    Obrigada por teres ido ao meu blogue e por me convidares para tua madrinha. É um grande prazer ser a tua madrinha e espero vir a ver o teu crescimento nas nossas belas Ciências da Educação.

    Estou a gostar de te conhecer... Está a ser muito, muito engraçado. É uma experiência gira. E acho que vou gostar cada vez mais.

    Beijocas da madrinha Liliana para a minha querida afilhada ruiva* :)