Cartas para Cláudia - Jorge Bucay


O livro tinha o meu nome, era alheio à minha existência mas parecia mesmo que era para mim...
Tive um sede enorme de bebe-lo como se não bebesse água à anos, não como se estivesse desidratada mas como se precisasse de o conhecer para crescer mais um bocadinho como pessoa.
Não era para mim, não me era dedicado, não sabia da minha existência, era apenas um livro, mas naquele momento ou o tinha, ou o perdia (não para sempre mas não sei por quanto tempo...) Preferi não arriscar, o livro precisava de mim para ter utilidade e eu precisava dele para me sentir útil comigo mesma.
Quando li: "Cláudia, fecho os olhos e vejo-te...."
Pensei: Já és meu!


3 Responses
  1. Li Says:

    Não há nada como um bom livro que nos faça pensar e sentir que algo de nós está presente nele... Um livro que nos sacie a sede, que nos faça saborear cada página, cada frase e desejar que nunca mais acabe.

    Boas leituras :)


  2. Li Says:

    Pareceu-me muito interessante pelo que a rapariga do outro blogue disse acerca do livro. Psicologia lá metida, só podia... eheh :)


  3. Sandytah Says:

    Eu tb kero lê-lo!!

    =)