Carta


Hoje escrevi-te uma carta (com Sebastião Antunes).mp3 - luaCustica


Eu não sabia que palavras ficariam bem naquele papel, com aquele cheiro característico e totalmente branco, sem nada escrito, aceitando qualquer palavra que eu quisesse escrever sobre ele, não rejeitando qualquer tipo de sentimento ou de emoção que surgisse sobre mim, esquecendo-me completamente, que aquele papel, mudo e surdo, apenas tinha tacto, e que apenas sentiria a profundidade (ou não) de cada palavra que eu, levemente desenhasse sobre ele...
Por falta de inspiração, de sentimento profundo, ou simplesmente, pelo facto de na altura, não conseguir desenhar as palavras mais sentidas, escrevi a carta na minha mente, e com a maior profundidade que me foi possível, na altura, "fechei-a num envelope e guardei-a no coraçao"...
4 Responses
  1. Li Says:

    Primeiro tenho de dizer que a música é linda (tenho gostado de todas as músicas que aqui tens colocado, tens bom gosto:) ). Disseste que o teu irmão é músico, é desta banda?

    O texto está muito profundo e poético. Às vezes é importante guardarmos a nossa carta para nós enquanto esperamos pelo momento certo de a revelar. Gostei mesmo muito do texto... Continua a escrever assim, pois consegues transmitir muito mais do que palavras.


  2. Sandytah Says:

    adoro esta musica herinha!!

    e ainda nao me mandast! lol

    e o post apesar de vago está bonito..mas so por causa da musica =PP


  3. Adão Says:

    Tantas e tantas coisas que queremos dizer ou escrever, que ficam guardadas na gaveta. Por vezes não materializar, não significa, que estejamos indiferentes. Mas como não sabemos onde começar, onde colocar primeiro o pé ou simplesmente a palavra certa, no momento oportuno, ficamos memoriados daquilo que não somos capazes de extravasar, mas “guardar no coração”.
    Nem tudo tem que ser dito ou escrito. Basta ser sentido.


  4. Li Says:

    Já andei a explorar e gostei muito dos LuaCústica. Música muito boa... Têm futuro :)
    Dá os parabéns ao teu irmão!