Sonho


Hoje sonhei contigo...
Senti-te perto de mim, consegui sentir o calor da tua presença, senti o teu corpo encostado ao meu, senti a tua respiração lenta e quente percorrendo o meu corpo.
Ouvi a tua voz baixinho sussurrar palavras que pareciam melodias perfeitas.
Encontrei-te, tu encontraste-me a mim, lentamente, como se o mundo fosse só nosso, como se só existíssemos nós, como se tivéssemos todo o tempo do mundo... como se fossemos imortais.
Hoje sonhei contigo, só ainda não sei quem és.


2 Responses
  1. Li Says:

    Eu tb nunca te vejo na faculdade. O problema é que, além de eu ser uma grande despistada e andar sempre com a cabeça nas nuvens, mesmo que te veja nunca terei a certeza de que és tu. lol

    Já olhei para a tua turma mas não sei quem és... lol. Se souberes quem é a Marta (cabelo encaracolado), a Sara e a Catarina...elas são minhas afilhadas.

    Beijocas


  2. Li Says:

    Profundo. Gostei do texto...