ContaContecimentos








Posso contar?











São 7h, é manhã, tenho aulas ás 9h, mas calmaaaaaaa, tenho sono e estou tão quentinha, vou desligar o despertador e sentir cada segundo dos minutos extra que dou a mim própria!

Quero dormir mais um bocado, saborear o quentinho da cama e sentir o sono apoderar-se de mim!

Possaaaaaaa, já passou 1.30h, mas parecia que tinham passado só 5 minutos!
O melhor será não ir à primeira aula e ir à das 11h...

O relógio avançou um bom pedaço...
Chego à faculdade e sou informada de que não tiveram a 1ª aula.
Ahahahahahaha - penso eu !
- Ainda bem, porque adormeci - e digo ...
Riram-se!

Chegou a hora de almoço , vamos almoçar ao Alvaláxia? - Propõem ela(e)s

Comemos, rimos e tivemos conversas daquelas que passam 739 anos e tu não dás por nada, porque: que bem que se está aqui!

Vamos para a aula, já passaram 3 bonitas horas de puro convívio com muitos "porcento's" de qualidade...

- Vamos ter que terminar a aula, porque o Reitor está à minha espera na reitoria. Eu disse-lhe que tinha uma aula, mas ele não se importou! - diz o professor.


Estás à vontade - pensamos nós!

Vamos à Livraria da Faculdade, fazer companhia ao Alex e conversar um bocadinho, folhear alguns livros e descobrir frases sábias que têm bastante peso naquele momento intensivo...

Já passou algum tempo, vamos para casa.

Há-de continuar mas não agora...

No entanto, eu conto que hoje, Aconteceu! :)
0 Responses